quarta-feira, 9 de março de 2011

ÁRVORE DA VIDA (GN.2.9)

Duas árvores no jardim do éden tinham importanacia especial.
      ÁRVORE DA VIDA PROVALVEMENTE  tinha por fim impedir  a morte física .É relacionada com a vida perpetua(gn.3.22)
obs.Adaõ e Eva tentaram igualar-se a Deus e determinar seus propios padrões  de conduta (v.5)
O ser humano depois da queda tornou-se de certo modo independente de Deus começou  fazer seu pro pio julgamento .
Julgamento imperfeito pervertido constantemente decide sobre o que é bom  e mau  .Naõ era a vontade de Deus ,pois Deus pretendia que conhecêssemos  somente o bem :e para isso dependendo somente dele  e de sua palavra ..Todos que confessam CRISTO como salvador retornam ao proposito de Deus para a humanidade . O Povo de Deus tera acesso a ÁRVORE DA VIDA no novo céu e nova terra *(ap.2.7,22,2)
Á árvore do conhecimento  da ciência do bem e do mau,tinha a finalidade de testar a fé de Adao e sua obediência a DEUS  e sua palavra(v.6)Deus criou o ser humano como optar entre moral para optar livremente para obedecer a Deus  ou por desobedecer-lhe a sua vontade.Diante dessa palavra que nos possamos nos relacionar mais com DEUS e assim termos acesso a árvore da vida .Caminhando juntinho com você em oraçaõ.beijos pastora Ana Rosa. igreja missionaria árvore da vida .

Um comentário:

  1. Querida Ana, obrigada pela visita ao nosso blog, ficamos muito felizes com o seu comentário, A respeito da sua opinião em relação a pessoas da mídia, eu também concordo que devemos dar espaço para pessoas comuns assim como nós. Contudo, pelo fato do meu blog ser muito visitado, procuro postagens com pessoas em comum a todos e não somente do meu conhecimento.
    Assim posso agradar a todos...
    Sua visita é muito preciosa para nós, já estamos seguindo vcs aqui.
    Que Deus te ilumine sempre!
    Shirley e Tiago

    ResponderExcluir