sexta-feira, 18 de março de 2011

ALERTA AOS PAIS SOBREO DIA DE HALLOWEEN

Alerta contra o dia de Halloween
Queridos irmãos (as),
Halloween, ou comumente conhecido como "dia das bruxas", infelizmente é comemorado todo dia 31 de outubro principalmente pelas CRIANÇAS de todo o planeta, que são inocentes e nada sabem sobre o que está por trás disto. Nos EUA, por exemplo, até mesmo os adultos vão ao trabalho vestidos a caráter. Fantasias de monstros, caveiras, fantasmas são comuns na celebração de Halloween. Temos visto, de uns 15 anos para cá, a mesma cultura sendo infiltrada no Brasil. Parece apenas uma celebração inocente, mas não é. Lembre-se que Satanás odeia deixar rastros por onde passa. Sempre agirá no oculto, sem ser revelado. Agiu assim durante toda a história da humanidade3, e continua sendo assim até hoje.
A palavra "Halloween" significa "dia da colheita". Mas o que ela significa na realidade é a celebração do louvor máximo a Satanás por parte dos satanistas do mundo inteiro. O filme de terror "Colheita Maldita", por exemplo, é baseado no significado oculto da festa de Halloween.
O alvo de Satanás é atingir crianças, principalmente porque elas são puras de coração e o próprio Senhor Jesus disse a elas que delas pertence o reino de Deus. A grande maioria das escolas infantis absolutamente não tem ciência do fato que está por trás desta comemoração satânica e celebram este feriado, fazendo as crianças se vestirem como bruxas, lobisomens ou qualquer tipo de ser demoníaco. Isto dá legalidade para que Satanás aja livremente sobre as crianças. A chance delas se tornarem adultos violentos, rebeldes, perturbados e corruptos no futuro será muito grande, se a família da criança não usar o poder de Deus para anular esta legalidade.
Fora que, sabemos que Satanás adora matar, roubar e destruir (João 10:10). E neste dia, ao ser celebrado, ele e seus demônios têm legalidade total para matar em massa.
Outro ponto importante é que, em 31 de outubro, é celebrado o sabbath no alto satanismo, quando Satanás em pessoa se materializa e aparece no meio da celebração. No ritual, sacrifício de crianças, jovens e adultos é realizado a pedido do próprio Satanás. Até antes de 1517, o sabbath satânico era comemorado em todo 9 de março.
Em 31 de outubro de 1517, Martin Lutero iniciou na Alemanha a reforma da Igreja e publicou suas 95 teses denunciando a contaminação da Igreja Medieval. Lutero teve acesso às Escrituras Sagradas, coisa que o povo não tinha, já que Satanás até então contaminou de tal modo a Igreja que os cultos eram realizados em latim, dificultando o entendimento do povo, e somente os altos sacerdotes da Igreja podiam ler as Escrituras Bíblicas.
Lutero, ao ler as Escrituras, entendeu e publicou que a salvação é por meio da fé em Jesus Cristo, não por pagamento de indulgências à Igreja ou adoração a relíquias da Igreja na época. Lutero foi considerado um imprevisto para Satanás que tinha a Igreja contaminada em seu total controle naquela época. Como forma de vingança e retaliação, o alto satanismo passou a comemorar o sabbath em 31 de outubro (o mesmo dia em que Lutero publicou as 95 teses)1.
Somente para que vocês saibam como isto é sério, gostaria de recordá-los de alguns fatos que ocorreram em dias 31 de outubro ou em datas próximas a estes dias2:
• Em 31 de outubro de 1996, aconteceu o pior acidente da aviação brasileira: um Fokker 100 da TAM caiu sobre várias casas no bairro do Jabaquara em São Paulo/SP, logo após decolar do aeroporto de Congonhas. Foram 99 mortos, entre passageiros, tripulantes e pessoas em terra.
• Em 31 de outubro de 1999, um Boeing 767 da Egyptian Airlines caiu matando 230 pessoas, logo após decolar do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova Iorque, Estados Unidos.
• Em 11 de setembro de 2001 (data próxima ao 31 de outubro) aconteceu o pior ato terrorista da história da humanidade, que todos conhecem. As torres gêmeas do World Trade Center de Nova Iroque ruíram, matando mais de 3000 pessoas, quando dois aviões vindos de Boston foram dominados por terroristas e se chocaram contra os prédios. No mesmo minuto daquele dia, outro avião é atirado contra o Pentágono, em Washington e outro avião é derrubado pela força aérea americana porque estava dominado por terroristas. Parece que Satanás adora usar aviões para matar em massa, não?
• Entre agosto e outubro de 2005, várias quedas e problemas mecânicos em aviões ocorreram em vários locais do mundo:
o 05 de setembro de 2005: Acidentes aéreos matam mais de 500 em 2 meses
o 10 de setembro de 2005: Quatro feridos em queda de avião na Espanha
o 10 de setembro de 2005: Queda de avião no Congo deixa 13 mortos
o 15 de setembro de 2005: Duas pessoas morrem em queda de avião no Paraná
o 15 de setembro de 2005: Ave obriga avião a fazer pouso de emergência
o 16 de setembro de 2005: Avião de pequeno porte cai no Rio de Janeiro
o 21 de setembro de 2005: Avião da Jet-blue faz pouso forçado em Los Angeles
o 17 de outubro de 2005: Avião faz pouso forçado em Belo Horizonte
o 23 de outubro de 2005: Avião cai na Nigéria matando 117 pessoas
Jesus veio para desfazer as obras do diabo. É tarefa da Igreja de Jesus Cristo na terra (eu e você) reverter esta situação, através do nome poderoso de Jesus (Filipenses 2:8-11). Existe uma casta de demônios específica que age na época do Halloween e que só pode ser neutralizada através de muito jejum e oração por parte da Igreja.
É tempo de orar! De restaurar a noiva para a volta de Jesus Cristo!
A Paz do Senhor JESUS a todos!VAMOS PRESTARMAIS ATENÇÃO AS COISAS QUE NOSSAS CRIANÇAS TEM PARTICIPADO.(FONTE NA NET POR UM PASTOR )
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário