sexta-feira, 6 de março de 2009

REFLEXÇÕES DA PASTORA ANA ROSA


REFLEXÕES DA PASTORA ANA ROSA
OLA TD BEM COMO SEMPRE GOSTO MTO DE REFLETIR SOBRE A VIDA COTIDIANA,E NUMA DESSAS REFLEXÕES TEM ALGUNS ASSUNTOS Q MEXEM MuiTO COM MINHA CABEÇA.
NA BIBLIA SAGRADA TEM UM VERCICULO EM (PV.13.12) Q DIZ .
A ESPERANÇA DEMORADA ENFRAQUECE O CORAÇÃO MAIS O DESEJO CHEGADO E´ARVORE DE VIDA.POIS E ´QUANDO FALAMOS DE ESPERANÇA NOSSO CORAÇÃO SE ENCHE DE ALEGRIA FAZEMOS PLANOS,NOS PREPARAMOS PRA RECEBER,IMAGINAMOS TANTAS COISAS Q NOSSO CORAÇÃO DISPARA DE EUFORIA,E A CABEÇA NEM SE FALA TEM UM MONTE DE IDEIAS.E AI DEREPENTE COMEÇA A DESMORAR AS COISAS Ñ ACONTECEM NO MOMENTO PRECISO,PODES CRER NOSSO CORAÇÃO ENFREQUECE,MUITA TRISTEZA,AS FRUSTRAÇÕES,QUASE SEMPRE, VEM E O DESANIMO NEM SE FALA É DOLOROSO.TAMBÉM VIVO ISSO.COM O CORAÇÃO ENFRAQUECIDO NOS TORNAMOS AMARGOS E SEM FORÇAS.MAIS A PALAVRA DE DEUS E´ CERTA DEUS Ñ MENTE.MAIS COMO FAZER NOSSO CORAÇÃO ENTENDER ISSO,PERGUNTAMOS PRA NOS MESMO ONDE ESTA DEUS QUE TANTAS COISAS BOAS PROMETEU E ESSAS COISAS QUE Ñ CHEGAM. CLARO QUE TEMOS QUE LUTAR SE PRESTARMOS ATENÇÃO NA CRISE VAMOS APRENDER MTS COISAS.UMA DAS PRIMEIRAS: ESPERAR COM PACIENCIA ,POR FALAR EM PACIENCIA MINHA IGREJA É LOCALIZADA NESTE BAIRRO VENDAS DE VARANDAS.(PROXIMO AO CEMITERIO JARDIM DA SAUDADE).A PACIENCIA TRAS PERSEVERANÇA,E SEM PERSEVERANÇA NADA É FEITO AFINAL ENTREGAMOS NOSSA VIDA NAS MAOS DO SENHOR JESUS E COM CERTEZA TEM CUIDADO DE NÓS.MAIS DIZ A PALAVRA DE DEUS QUE O DESEJO CHEGADO E ´ARVORE DE VIDA.OH? QUE MARAVILHA PASSAMOS PELA CRISE DANDO GLORIAS A DEUS,ALGUNS DIAS NUBLADOS,OUTROS MAIS ALEGRINHOS MAIS CONSEGUIMOS PASSAR.O DESEJO É ALGO GRATIFICANTE UM SENTIMENTO INESPLICAVEL AS VEZES NOS FAZ TER REAÇÕES QUE NEM
IMAGINAMOS .E SE TRATANDO DE ARVORE,SOMBRA,REFRGERIO,RAIZ,FOLHAS,FRUTOS,DESCANSO ENFIM TUDO QUE PRECISAMOS.JESUS E ´A NOSSA A´RVORE DA VIDA.MEU DESEJO É QUE VC AO LER ESSA MENSAGEM REFLITA SOBRE TAL SITUAÇÃOE SE ESTIVER PASSANDO DEIXE SEU NOME ESTAREI ORANDO POR VOCE .SE JA PASSOU DIVIDA COMIGO SUA EXPERIENCIA POIS SEMPRE APRENDEMOS UNS COM OS OUTROS.SOU A PASTORA ANA ROSA DE UMA IGREJA BEM GOSTOSA QUE PREGAMOS O AMOR DE CRISTO POR MISERICORDIA.AS QUARTAS-FEIRAS ESTAMOS LOCALIZADOS NA RUA IBIRAREMANA N-13-C/1. E QUEM SABE VC QUER CONVERSRAR COM ALGUEM ENFIM ,ESPERO VC.ENTRE EM CONTATO. E Ñ SE ESQUEÇA NUNCA PARE DE LUTAR ACREDITAR,FAZER PLANOS AFINAL ESTAMOS VIVOS E SE ESTAMOS AINDA TEMOS MTO O A FAZER POR NOS E PARA OS OUTROS. UM GRANDE ABRAÇO E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.A ELE TODA HONRA ,GLORIA E LOUVOR. SE VC Ñ TEM UM LAR ESPIRITUAL E QUER ESTAR CONOSCO VENHA SERA UM PRAZER ,SOMOS UM MINISTERIO NOVO PARA OS HOMENS MAIS JA BEM ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO NO CORAÇÃODE DEUS.AS QUARTAS-F.AS 19 HS.E AOS DOMINGOS AS 18HS,ESTUDO BIBLICO.E AS 19 CULTO DE OLUVOR,PALAVRA E ADORAÇAÕ A DEUS.
QUEREMOS DAR FRUTO DIGNOS DE ARREPENDIMENTO.SOMOS A IGREJA MISSIONARIA MINISTERIO ARVORE DA VIDA .(CAMINHANDO JUNTINHO COM VC E ORAÇAÕ_BJOS PRª NA ROSA

2 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. OLA PASTORA GENTE ADOREI TER SEU COMENTARIO MUITO ME ALEGROU .ESTAVA MIUTO SEM TEMPO,TAMBÉM NAÕ NEI MEXER MUITO BEM EM BLOG,MAIS FICO LISONGEADA COM SUA PRESENÇA.QUE POSSAMOS ORAR SEMPRA UMA PELA OUTRA ME COLOQUE EM SUAS ORAÇOES QUE FAREI O MESMO DESDE JÁ Q UE A GRAÇA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO SEJA ABUNDANTE EM NOSSA VIDA,FAMILIA E MINISTERIO.

    ResponderExcluir